Realizou-se a 19/2 a Assembléia Geral Ordinária do condomínio. A ata está sendo enviada pelos Correios, mas adiantamos abaixo um resumo dos assuntos da mesma:
No início da Assembleia, o Síndico apresentou um resumo de todos os melhoramentos introduzidos na administração do condomínio, nas condições de trabalho dos funcionários, na segurança das instalações e dos condôminos, na redução no nível de inadimplência, além de relacionar as benfeitorias executadas no período de seu mandato dos últimos quatro anos.
As contas do período de 2012 foram então consideradas aprovadas, pelos membros do Conselho Fiscal.
Na discussão do Orçamento para o período de 2012 a 2013, foi feita uma avaliação do desempenho das receitas e despesas no período anterior, que mostrou que mesmo tendo sido executadas todas as benfeitorias aprovadas para o orçamento de 2011, havia sobra de caixa.
A administração sugeriu então que parte deste saldo fosse reservada para despesas emergenciais, e apresentou algumas sugestões, suas e de alguns condôminos, para novas benfeitorias que poderiam ser feitas com o saldo de caixa.
Após discussão das alternativas, foi aprovada a colocação de parte do saldo como reserva para despesas emergenciais, e a utilização da parte restante para a execução de algumas das sugestões, em 2012, sendo outras previstas para execução em 2013.
Considerando a existência do saldo de caixa e a redução no nível de inadimplência, a administração sugeriu então um valor para o orçamento, que acarretará uma redução nos valores das cotas condominiais, tendo sido aprovado o valor sugerido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário