Com a instalação da automatização dos portões, é importante que todos os Condôminos retirem suas chaves com a Administração.
Como os funcionários na Portaria trabalham no horário de 6:00h às 22:00, elas serão necessárias, caso o Condômino chegue após as 22:00h, ou precise sair antes das 6:00h.
2 comentários:
Bom dia Parabéns pela ótima administração.
Quanto ao aspecto limpeza, o trabalho é prejudicado devido à cultura das pessoas (que ignoram a formação familiar, estudo ambiental, impacto visual, sanitário e pluviátil).
Em vez de “LUGAR DE LIXO É NO LIXO” (ver nosso blogger), podemos usar a frase “LUGAR DE LIXO É NA LIXEIRA”.
Podemos também dizer: “SEJA RESPONSÁVEL COM SEU LIXO, POIS A NATUREZA COBRA MAIS TARDE” ou “NÃO SUJE, POIS VAMOS PAGAR PARA LIMPAR” ou “CUIDE DO SEU LIXO, LIMPEZA É CIDADANIA”. “A SUJEIRA É DEGRDANTE, REBAIXA A CIDADANIA”
Vamos limpar nossos quintais. Um quintal sujo dá a impressão de abandono, mesmo com o proprietário morando. Isto favorece (atrai) a entrada de estranhos (não convidados) no imóvel (vândalos), bem como doenças (a dengue está aí e o povo culpa o governo).
Comentário:
Se uma localidade perde um investimento, todos perdem: os comerciantes (vendas), o povo (empregos).
Na Bahia existe a frase “lugar de lixo é no lixo”. Alguém vê um lugar baldio e joga lixo, outra pessoa também joga, de repente se forma um lixão (lixo no lixo).
“De Bom Despacho (BA-001) até Caixa Pregos (BA-882) a Ilha de Itaparica é um lixão só”. Este (noticiado) foi o comentário de um grupo de investidores da área de hotelaria sobre negócios, marketing e fomentos (promoção de desenvolvimento) para esta região. E “Varela” disse: ‘...e é verdade’. Alguém diz que é mentira?
Em tempo:
Existe um Conjunto de Apart (Alameda Flamboyant, próximo à praia), que despeja água da ducha diretamente na rua. O proprietário deve tomar as medidas cabíveis, dando destino correto a esta água, pois em breve estaremos colocando pó de pedra nesta área e assim evitar o arraste do material colocado.
Existe outro lançamento de água na rua, mas não me lembro onde.
Atenciosamente, Antonio Andrade.
Postar um comentário